TK PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny presentation

Ir para baixo

Destiny presentation Empty Destiny presentation

Mensagem  Convidad Dom Mar 14, 2010 2:43 pm

Ola! Sou o Duarte aka Destiny. jogo actualmente no uni5, 20 e capella portugues. E aqui tambem, obvimante!
Jogo ogame ha algum tempo, tipo 3/4 anos, fiz uma interrupçao pois tinha de me ver livre do vicio. Passado 1 anos e meio voltei pois um amigo meu que me tinha mostrado na altura ao jogo tinha tambem voltado. Ja passei em quase todos os universos portugueses, aqui joguei ja no 42. Tenho 16 anos, sou portugues, sou verde Very Happy SPORTING!!!!!!!!!!!!!!! ou seja sou um Leão e vou devorar todos os que me aparecerem a frente. Fui mineiro quase desde sempre, mas mais recentemente num universo daqueles de imitaçao experimentei frotas e aprendi muitas coisas porreiras. Por isso acho que agora sou um jogador mais completo. Espero poder ajudar vos e fazer desta conta, que me foi dada pelo Barbas, uma conta top200 no minimo Very Happy. Nas ferias sou 100% froteiro, no restos dos dias mineiro com fleets longos.

Alguma coisa, mp! Fiquem bem e bom jogo!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos