REGRAS E NORMAS
REGRAS E NORMAS
INSCRITOS
- BATMAN
- Xpower
- Rodalav
- deLuxe
- Scorpi0
- caspian
- ibuuh
- Destructor
- Parrulo
JURI
-Rodalav
-The revolution
-Bad_girl
-Xpower
PRÉMIO
5 Moonshots ao vencedor e 3 ao segundo classificado 1 ao terceiro classificado, sendo que se der lua à primeira tentativa o 2º e 3º classificado ficam com as restantes tentativas.
O prémio será atribuido a quem durante um periodo de uma semana mostrar ser mais activo, tiver um melhor desempenho ofensivo.
PONTUAÇÃO
Os ataques serão avaliados numa escala de 1 a 5
Por cada ataque o participante receberá automáticamente 3 pontos de bonus.
(Exemplo: participanteX coloca 1 Cr / recebe 5 pontos do juri / recebe 3 pontos de bonus por ter posto um cr/ TOTAL 8 pontos.)
Os ataques nao serao avaliados pela quantidade de frota enviada mas sim pelo seu DESEMPENHO / LUCRO.
NORMAS DE APRESENTAÇÃO E CRs VÁLIDOS
Para cada ataque devem criar um NOVO TÓPICO, mas sempre dentro da SECÇÃO COM O VOSSO NOME.
Coloquem SEMPRE que hajam debris o report dos debris recolhidos !!!!!!
Os CR's devem estar sempre convertidos para serem mais perceptiveis.
NÃO devem comentar os ataques nem devem fazer SPAM na area do concurso.
Para qualquer dúvida ou comentario devem abrir um tópico na parte geral dentro do sub forum do concurso.
Lembrem se os ataques podem ser desde simples roubos com cargos a crashes de fleet.
- BATMAN
- Xpower
- Rodalav
- deLuxe
- Scorpi0
- caspian
- ibuuh
- Destructor
- Parrulo
JURI
-Rodalav
-The revolution
-Bad_girl
-Xpower
PRÉMIO
5 Moonshots ao vencedor e 3 ao segundo classificado 1 ao terceiro classificado, sendo que se der lua à primeira tentativa o 2º e 3º classificado ficam com as restantes tentativas.
O prémio será atribuido a quem durante um periodo de uma semana mostrar ser mais activo, tiver um melhor desempenho ofensivo.
PONTUAÇÃO
Os ataques serão avaliados numa escala de 1 a 5
Por cada ataque o participante receberá automáticamente 3 pontos de bonus.
(Exemplo: participanteX coloca 1 Cr / recebe 5 pontos do juri / recebe 3 pontos de bonus por ter posto um cr/ TOTAL 8 pontos.)
Os ataques nao serao avaliados pela quantidade de frota enviada mas sim pelo seu DESEMPENHO / LUCRO.
NORMAS DE APRESENTAÇÃO E CRs VÁLIDOS
Para cada ataque devem criar um NOVO TÓPICO, mas sempre dentro da SECÇÃO COM O VOSSO NOME.
Coloquem SEMPRE que hajam debris o report dos debris recolhidos !!!!!!
Os CR's devem estar sempre convertidos para serem mais perceptiveis.
NÃO devem comentar os ataques nem devem fazer SPAM na area do concurso.
Para qualquer dúvida ou comentario devem abrir um tópico na parte geral dentro do sub forum do concurso.
Lembrem se os ataques podem ser desde simples roubos com cargos a crashes de fleet.
Última edição por bad_girl em Qui Dez 04, 2008 10:19 am, editado 8 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: REGRAS E NORMAS
eu também quero participar....para não deixar o Batman para já sozinho
Convidad- Convidado
Pessoal inscrevam -me tambem..
pra ver se consigo alguma moonshot eh ..
pra ver se consigo alguma moonshot eh ..
Convidad- Convidado
Batraquio escreveu:Tambem me quero increver embora já tenha as luas todas!
O concurso caso não tenhas percebido é para elementos da aliança Portugal e para quem ainda necessite de luas. Como não te enquadras em qualquer das situações a tua inscrição não é valida
Convidad- Convidado
vamos que a malta tem os cacas a vossa espera!!!
forca pessoal..!!!
forca pessoal..!!!
Convidad- Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos